Oque é o Elevatrade?

O Elevatrade é uma solução de Customer Relationship Management (CRM) que integra agências/operadoras de viagens, clientes e locadoras de veículos.

Plataforma agnóstica na qual diferentes locadoras, agências e clientes se integram para possibilitar a geração de reservas para clientes B2B.

Agências

Gestão centralizada de reservas e locações entre diferentes fornecedores com tratamento de anomalias e disputas.

Locadoras

Gestão de reservas de diferentes clientes com redução de tempo reduzir tempos para conciliações e resoluções de anomalias com agências, garantindo maior agilidade no processo.
Integração entre Agências e Locadoras
Gestão de Ocorrências e Conciliações

As reservas são encerradas no sistema Elevatrade pela locadora.

A ferramenta compara datas de entrega, valores e taxas previstas com as realmente efetivadas.

Havendo divergências o sistema gera uma ocorrência que poderá ser tratada pela locadora e agência com o auxílio do cliente.

A Locadora classifica a ocorrência e solicita aprovações para o cliente e agência, podendo fornecer evidências para a anomalia. Reservas conciliadas são liberadas para faturamento.

Solução Agnóstica

O Elevatrade permite que Agência, Clientes e Locadoras permaneçam focadas em seus negócios enquanto utilizam uma plataforma agnóstiac, flexível e escalável.

A solução oferece confiabilidade e robustez implantada em ambiente nuvem Amazon AWS.

Integra seus processos de criação e encerramento de reservas através de nossa API Restful e conte com nossa consultoria para desenvolver e homologar a implantação se necessário.

Tranquilidade na hora de faturar
  • Somente contratos conciliados.
  • Reservas em tratativa (ocorrências ou disputas) não são liberadas para faturamento.
  • Faturas por cliente e agência sem risco de erros.
  • Consulta a reservas diretamente da fatura para verificar o histórico de ocorrências, disputas e comentários.
Resumo das funcionalidades
  • Cadastro de clientes, locadoras, usuários e agências de viagem.
  • Criação e emissão de reservas.
  • Gestão em tempo real de ocorrências e disputas.
  • Renegociação de valores proveniente das tratativas e disputas.
  • Contas a pagar/receber e emissão de faturas.
  • Envio de notificações por e-mail.
  • Software responsivo, adaptado para vários dispositivos móveis e desktop.
  • Relatórios gerenciais e dashboard.
Transparência, Integração e Confiança

Aumente sua eficiência do seu processo de R2P com a solução em Cloud Elevatrade da Eleva Tecnologia.

  • Automatize a conciliação de reservas, focando-se nas ocorrências e anomalias.
  • Fundamente e comunique ocorrências através de uma plataforma uniforme permitindo fluidez na comunicação e menor tempo na resolução de problemas com clientes e fornecedores.
  • Elimine papéis e e-mails e tenha em uma mãos uma ferramenta que permita rastreabilidade e integração de processos.